08-10-19 Apresentação do Rotarct de Francisco Beltrão sobre ação no Setembro Amarelo

Postado em: 08 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Campanha Setembro Amarelo do Rotaract Francisco Beltrão.

Apresentação do Companheiro Maycon Guerreiro, Diretor de Imagem Publica do Rotaract Francisco Beltrão, acompanhado da Companheira Luana Larissa Moreira,  durante o mês de setembro/2019,  junto aos alunos  das Instituições de Ensino Superior de Francisco Beltrão  (INIOESTE, UNIPAR, UNISEP, UTFPR e CESUL), devido à alta ocorrência de tentativas de suicídios e de suicídios entre alunos de cursos superiores.   A campanha também recebeu total apoio das Equipes de Atletismo das Instituições de Ensino envolvidas.     Atitude louvável dos Companheiros do Rotaract de Francisco Beltrão.    Nós Companheiros Rotarianos desejamos que esse vosso empenho continue e que nos próximos anos deem sequencia a essa campanha tão importante.