Gestão 2019/2020

Prezadas Companheiras,

É uma honra ser escolhida para "estar" presidente no Rotary Clube de Pato Branco - GUARANI, clube de mulheres maravilhosas de virtudes singular e que seguem os principios e valores rotários. Tenho confiança que ao final dessa trajetória me sentirei feliz e segura com a certeza de dever comprido pois, o presidente não faz nada sozinho, mas sei que posso contar com cada uma de vocês e com essa equipe extraordinária que ira me ajudar durante esse ano rotário, o qual faremos ótimas conexões com nossa Família Rotária, com a sociedade e com o mundo.

Como relata nosso Presidente do RI: "Ao ingressar em um clube, você se conecta aos líderes profissionais da sua comunidade. O Rotary conecta você e clubes e distrito a serviços em todo o mundo. Toda a base da Fundação Rotária é conectar Rotary Clubs de uma parte do mundo a Rotary Clubs de outras partes do mundo."

GRACIELA OLIVO ALBA
Presidente do Rotary Club de Pato Branco-Guarani 2019/2020