Mostrando todas as publicações do Clube

Informativo Rotário de Agosto de 2019

PAIS SÃO HOMENAGEADOSIDA E VINDA DE INTERCAMBIADOSBRINQUEDOTECA EM PATO BRANCOGOVERNADORA VISITA CLUBESASR FAZ 50 ANOS EM BELTRÃOPREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Postado em 09 de Outubro de 2019

Postado em 30 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Guarani

Postado em 28 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Julho de 2019

Posse da Governadora Maria Goreti O. de Azevedo. Clubes participam da Campanha Hepatite Zero. Programa Lacre Solidário beneficia comunidade. Confira as novas Empresas Cidadãs do Distrito 4640.

Postado em 26 de Setembro de 2019

Palestra Beneficente

Na noite de 18.09 o Rotary Club de Pato Branco Guarani promoveu as palestras "Administração com responsabilidade social" e "Como perder peso e ter saúde sem cortar calorias" no auditório da Faculdade Mater Dei, com a presença dos palestrantes Nilson Olivo e Rubison Olivo que gentilmente nos presentearam com seus valorosos conhecimentos, agradecemos a presença e a contribuição de todos e todas que participaram e dessa forma também colaboraram para a construção da escola bilingue e a entrega de alimentos para entidades de nossa cidade! #noitedeconhecimento #rotaryemacao #rotaryguaraniProjeto em conjunto com o clube satélite do RCPB - Amizade. Onde os valores arrecadados foram destinados para a construção do colégio bilíngue e os alimentos foram destinados para algumas famílias e para o Albergue da cidade .

Postado em 20 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Guarani

Postado em 17 de Setembro de 2019